quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

1º ACAMPAMENTO CAMPING DO TIO GATO - ITAMAMBUCA - DEZ/ 2012

Acampar é ter muitas histórias para contar!!!

Quando eu era criança meus pais me levavam para acampar em um clube de campo e juntos com meus primos e amigos faziamos uma tremenda bagunça cheia de aventuras durante toda as férias...

Acampar foi uma das coisas que mais amei fazer quando eu era criança e então pensei que os meus filhos também iriam amar!!!

Como diz um amigo de acampamento... acampar, ou você ama ou odeia !!!

O difícil  foi convencer meu marido, que estava acostumado a passar férias em Resorts 5 estrelas...mas não é que achou uma ótima ideia!

Primeiro passo: escolher o camping
Pensei em acampar em lugar conhecido, escolhi o Camping do tio gato em Itambuca, Ubatuba – SP






Segundo passo: comprar as tralhas.... até tenho uma barraca tipo iglu 2 pessoas, mas já eramos 4! Pesquisei uma de  fácil montagem: 2 Seconds XXL

Compramos 1 colchão inflável com inflador embutido, que para mim era o top, pois na minha época era colchonete que parecia um edredom vagabundo...e lá fomos nos com 1 barraca 2 colchões sendo 1 emprestado... 

A nossa barraca era a mais top do camping!!!




Sem comida, encaramos a lanchonete para o café da manhã, almoço e jantar.
Para matar a fome nos intervalos compramos uns salgadinhos, mas acho que o amendoim não fez bem para Beatriz e a minha caçulinha vomitou a noite toda.

Tivemos um pouco de dificuldade para encher o colchão com inflador embutido...quando peguei o jeito ai foi... mas acordamos no chão... colchão totalmente murcho!!! Apenas na terceira noite descobrimos que o colchão tinha 2 válvulas uma de entrada e outra de saída e uma delas não estava bem fechada!




Resumindo conceito Camping Tio Gato

Pontos negativos: banheiro feminino: cheio, filas, sujo e banheiro masculino: cheio, filas, sujo, sem iluminação, sem chuveiro quente os 3 dias.
Frequência: galera, muita molecada, bêbados e barulhentos.

Pontos positivos: atendimento de recepção ótimo, localização e preço justo.

Um comentário:

  1. Ola amigos parabéns pelo blog.
    O Tio Gato e um dos nossos preferidos adoramos esse lugar.
    A praia e lindíssima.
    Abraçs Marcelo e Thais

    ResponderExcluir